Contato

Conhecendo a África do Sul

A partir de:

USD 2.337

Tarifa promocional sujeita a disponibilidade

Conhecendo a África do Sul

Sun City - Pilanesberg - Cape Town

 

08 noites - Período: 28/09/2018 A 29/11/2018

Valor - A partir de USD$ 2.337 - Por pessoa em acomodação.dupla

 

Inclui:

- 02 noites de hospedagem no The Cascades Hotel (Sun City) com café da manhã.

- 02 noites de hospedagem no Ivory Tree Game Lodge (Pilanesberg) com pensão completa.

- 04 noites de hospedagem no Portswood (Cape Town) com café da manhã.

- Traslado privativo de chegada com assistência local no idioma Inglês.

- Traslado regular de Sun City / Pilanesberg com assistência local no idioma Inglês.

- Traslado privativo de saída com assistência local no idioma Inglês.

- 02 safáris diários (game drivers) em serviço regular com assistência de guia local no idioma Inglês.

- Traslado privativo de chegada e saída com assistência local no idioma Inglês.

 

Não inclui:

- Taxa IRRF de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;

- Passagem aérea internacional e doméstica;

- Taxas aeroportuárias;

- Despesas com documentação;

- Taxa referente à Contribuição de Conservação (CC) – ZAR 190.00 por pessoa, por noite (pagamento no local – valores estão sujeitos a alteração sem aviso prévio);

- Vistos Consulares e Passaporte;

- Excesso de bagagem;

- Antecipação no horário de chegada (early check-in);

- Prorrogação no horário de saída (late check-out);

- Refeições e bebidas não mencionadas;

- Passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;

- Entradas aos locais de visitação durante os passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;

- Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas, alimentação extra, gorjetas e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.



* Sujeito a alteração e disponibilidade sem prévio aviso.

1º  dia | JOHANNESBURG – SUN CITY

Chegada em Johannesburg, por conta dos passageiros (passagem aérea não incluída), recepção e traslado com destino ao Complexo de Sun City. Chegada e hospedagem no hotel selecionado. Restante do dia livre para atividades independentes.

 

2º dia | SUN CITY

Dia inteiramente livre para desfrutar deste maravilhoso Resort – complexo que inclui Cassino, Shows, Centro de Entretenimento e Lazer para adultos e crianças como cinemas, restaurantes, praças de alimentação, lojas, jogos, além da praia artificial com ondas criadas por computador, Lazy River para deslizar em enormes boias, tobogãs e várias piscinas.

Sugestão 01 - Lion Interaction at Ukutula (passeio sugerido e não incluído):

Sugerimos como passeio opcional de meio dia, ida ao Ukutula Lodge & Lion Research Centre para interagir com jovens leões e chitas, presenciar a alimentação dos filhotes de leão e uma visita guiada as jaulas dos leões, das chitas e dos tigres.

 

3º dia | SUN CITY – PILANESBERG

Em horário determinado, traslado com destino a reserva de Pilanesberg, ao lodge (reserva privada) selecionado para hospedagem.

À tarde, saída para o primeiro safári que será realizado em jipes abertos 4x4, acompanhados por um ranger e um tracker, em busca da fauna que vive protegida neste santuário. Ao final, retorno ao lodge para jantar.

Dependendo das condições climáticas, o jantar será servido em uma área externa, conhecida como BOMA, que normalmente é um espaço com piso de terra batida ou de areia, cercado por troncos de árvores ou sapés, com uma fogueira ao centro e uma espécie de churrasqueira para grelhar as carnes, um costume das etnias africanas. Dependendo do lodge, os Bomas possuem variações em sua estrutura e decoração!!!

Sugestão 02 - balão (passeio sugerido e não incluído):

Aproveite para realizar um safári opcional a bordo de um balão de ar quente.

Sugestão 03 - safári (passeio sugerido e não incluído):

Aproveite para realizar safáris diários de 3 horas. Com saídas pela manhã e pelo fim da tarde.

 

4º  dia | PILANESBERG

O primeiro safári do dia terá saída logo cedo, pela manhã. Os rangers sempre fornecem informações sobre os animais, às aves e seus costumes. Parada para apreciar o amanhecer. Em seguida, retorno ao lodge para se deliciar com o café da manhã. Restante da manhã e início da tarde livres para desfrutar da infraestrutura do lodge, para pequenas caminhadas ou simplesmente descansar e relaxar.

À tarde, saída para o segundo safári do dia até o anoitecer. Serão rastreados animais ainda não vistos, nos safáris anteriores, neste rico ecossistema.

 

5º  dia | PILANESBERG – JOHANNESBURG – CAPE TOWN

O último safári será realizado logo cedo, pela manhã, para conhecer os outros tipos de aves e animais selvagens menores, a vegetação e plantas endêmicas. Ao final, retorno ao lodge para o café da manhã, seguido do traslado ao aeroporto de Johannesburg, para embarque no voo, por conta dos passageiros (passagem aérea não incluída), com destino a Cape Town. Chegada na cidade considerada como uma das mais bonitas do mundo, recepção e traslado ao hotel selecionado para hospedagem. Restante do dia livre para atividades independentes.

Sugestão 04: City Tour - Cape Town (passeio sugerido e não incluído):

Nenhuma visita a Cape Town está completa sem este passeio para experimentar os destaques da “Cidade Mãe”.

Visita panorâmica para admirar as vistas das praias de Camps Bay, Clifton e Sea Point. Continuação, passando pelo Estádio da Cidade do Cabo e atravessando o V & A Waterfront em direção ao centro da cidade, para visita ao Market Square e caminhada pelo Company Gardens. Continuação, para uma vista panorâmica, passando pelo Parlamento, pela Prefeitura, pelo Castelo e o Slave Lodge, entre outros, até chegar ao “Bo Kaap”, também conhecido como Malay Quarter, onde a arquitetura é típica de Cape Town como a 200 anos. Saiba mais sobre a história desta área de casas coloridas e ruas pitorescas. Visita a uma joalheria, onde pode-se aprender um pouco mais sobre a história dos diamantes e deslumbrar-se com essas pedras brilhantes. Em seguida, visita ao Signal Hill, para apreciar o disparo de arma ao meio-dia (exceto Domingos e feriados). Em seguida, visita a Table Mountain (conhecida como a Montanha da Mesa) para apreciar a bela vista e a paisagem mundialmente famosa. Ao final, retorno ao hotel.

Importante: bilhete para acessar o teleférico do Table Mountain, não está incluído.

Sugestão 05: Side Car (passeio sugerido e não incluído):

Para os mais aventureiros, embarque em um passeio emocionante de Side Car pelas belas paisagens de Cape Town. Passando por Champmans Peak, Signal Hill, Camps Bay e Hout Bay, com parada para fotos em Champmans Peak. Retorno via Hout Bay, passando por Constantia, Nek Sothern, e o Waterfront.

 

6º  dia | CAPE TOWN

Dia inteiramente livre para atividades independentes.

Sugestão 06: Cape Point Tour (passeio sugerido e não incluído):

Sugerimos como passeio opcional, de dia inteiro, visita ao Cabo da Boa Esperança, margeando a costa do Oceano Atlântico, passando por zonas residenciais e pequenos povoados costeiros, uma espetacular paisagem de mar e montanhas, pelas imaculadas praias de Clifton e Camps Bay, com suas areias brancas e finas e suas águas azuis. Os formidáveis picos 12 apóstolos surgem de um lado da estrada, enquanto falésias e incríveis formações rochosas caem no gelado Oceano Atlântico do outro lado. Chegada a aldeia de pescadores Hout Bay, com sua imponente sentinela. Tempo livre para visitar a Seal Island (por conta, ingresso não incluído) ou a loja de souvenires no mercado de artesanato do porto. Continuação ao longo de Champman's Peak, onde pode-se tirar fotos incríveis, até à Reserva Natural do Cabo da Boa Esperança, lar do magnífico bioma “fynbos”, e de diferentes espécies de pássaros. Para acessar à Ponta do Cabo, lugar onde se convencionou dizer que é o ponto de encontro dos poderosos oceanos, Atlântico e Índico, é através do funicular. No regresso a Cape Town, parada para almoço em restaurante local (não incluído) e em seguida visita na praia de Boulders, um local isolado, de areias brancas e calmo, lar dos famosos pinguins africanos e continuação até a base naval de Simon’s Town. A última parada será no famoso Jardim Botânico de Kirstenbosch (por conta, ingresso não incluído), com um acervo de mais de 3.500 espécies da fauna e flora da África do Sul.

Importante:  Incluído as entradas ao parque do Cabo da Boa Esperança, funicular e a colônia de pinguins. Exceto Seal Island, ao Jardim Botânico de Kirstenbosch e almoço, não estão incluídos.

 

7º  dia | CAPE TOWN

Dia inteiramente livre para atividades independentes.

Sugestão 07: Vinícolas (passeio sugerido e não incluído):

Outra deliciosa sugestão de passeio opcional, de dia inteiro, é visitar às célebres vinícolas da região e degustar de seus renomados vinhos Sul Africanos. Conheça estas fabulosas rotas de vinhos, como Franschhoek que é sem dúvida, a rota de vinhos mais bela e muito famosa por sua culinária, como também, por suas refinadas galerias, antiquários e boutiques. Antes, a primeira parada é em Paarl, na Anura Wine Estate, para a primeira degustação com queijos. Durante o trajeto a Franschhoek, parada no Groot Drakenstein, de onde Nelson Mandela foi libertado em 1990. Chegada, e depois de um curto passeio pela cidade, parada para a segunda degustação e em seguida tempo livre para almoço (não incluído). À tarde, conheça Stellenbosch, um charmoso vilarejo por entre as montanhas e que contabiliza mais de 200 produtores e se o tempo permitir, parada para terceira degustação de vinhos.

Importante: Incluído 3 degustações de vinhos (uma com queijos, a outra com um passeio pela adega e a terceira apenas se o tempo permitir). As vinícolas a serem visitadas são sujeitas à confirmação e alteração sem aviso prévio. Almoço não incluído.

Sugestão 08 - Segway Tour nos Vinhedos (passeio sugerido e não incluído):

Aproveite para desfrutar de um passeio de segway nos vinhedos, combinando tecnologia verde,  sustentabilidade e diversão em uma experiência única. Neste veiculo elétrico de auto equilíbrio que te ajudará a deslizar através dos vinhedos com vistas deslumbrantes sobre as montanhas de Stellenbosch.

 

8º  dia | CAPE TOWN

Dia inteiramente livre para atividades independentes.

Sugestão 09: Mergulho com tubarões brancos (passeio sugerido e não incluído):

E para os amantes de aventura e adrenalina, supere seus limites e mergulhe para ver de perto os grandes tubarões brancos em seu habitat natural.

Importante: Incluído café da manhã light na chegada ao porto, equipamento de mergulho como wetsuits, hoodies, botas e toalhas, cooler snack box a bordo com bebidas para autosserviço, cinegrafista a bordo (o DVD será comercializado separadamente e não está incluído), chuveiro com água quente, bebidas quentes durante a exibição do DVD e um almoço light na chegada ao porto.

 

9º  dia | CAPE TOWN – ...

Em horário determinado, traslado ao aeroporto de Cape Town. Fim de nossos serviços. At

Newsletter

Nossos Endereços

Av. Brigadeiro Faria Lima, 2013 - cj 8° D
Centro - São Paulo - SP
Tel.: (11) 3034-2122
www.esviagens.com.br/
elaine@esviagens.com.br

 

Website sob licença de uso da Montenegro. Todos os direitos reservados.